|
Secretaria de Trânsito disciplina tráfego no bairro Quinta da Boa Vista
|
| Artigos relacionados |
FEMPI realiza debate sobre Rodoanel
 • Na noite de 18 de agosto a FEMPI realizou um Encontro Empresarial com a palestra: Rodoanel e o Desenvolvimento Econômico e Social do Alto Tietê, |
Comunicado Eleições 2010
 • A FEMPI, entidade empresarial sem fins lucrativos e político partidário, não poderia de expressar sua opinião sobre as Eleições 2010 junto a seus associados e comunidade: |
|
|
Enviado: 29/07/2010 - 08:46
• Na primeira quinzena deste mês de julho a Secretaria Municipal de Transportes realizou o seu compromisso assumido na última reunião entre o Prefeito Armando Tavares Filho, empresários da Quinta da Boa Vista e a Diretoria Executiva da FEMPI no mês de junho de 2010.
Através de seus engenheiros e agentes de trânsito a Secretaria Municipal de Transportes, comandada pelo senhor Wander Rodrigues, realizaram no bairro da Quinta da Boa Vista a colocação de placas de trânsito disciplinando a movimentação de veículos e cargas no bairro, bem como a pintura de guias e sarjetas, como também das próprias vias.
Segundo Carlos Lapique “embora alguns empresários e transeuntes neste primeiro momento não tenham visto com bons olhos as intervenções realizadas, ninguém pode negar a necessidade de se disciplinar o trânsito no bairro, ele é de ruas estreitas e se não disciplinarmos seu trânsito, a cada dia ficará mais caótica a vida de quem trabalha e de quem precisar realizar seus serviços no bairro. Isto são apenas uma resposta positiva da Administração Pública, através do Prefeito Armando e seu Secretário Wander, em estar disposto a atender as nossas reivindicações”.
Ainda de acordo com Lapique “estamos longe de termos um bairro agradável, são necessárias ainda intervenções quanto à limpeza das vias e sarjetas, do aumento de ônibus atendendo aos funcionários e populações, isto sem falar na iluminação pública que pagamos e não temos, e das obras junto ao córrego e manutenção das vias, mas este é o caminho, fortalecer a parceria entre as empresas e o poder público e aos poucos, mas com constância, irmos alcançando nossos objetivos”, finalizou o presidente da FEMPI.
|
|


Centenário da Imigração Japonesa
• No ano em que se comemoram os 100 anos de Imigração Japonesa, a FEMPI presta uma humilde homenagem a este povo, que com a força de seu trabalho e cultura ajudou o Brasil a crescer, apresentando o depoimento de vida de três empresários associados.
|
Carlos Baba – TEBRACC
• Massayoshi Baba, mais conhecido como Carlos Baba, no topo de seus 50 anos, teve sua infância marcada pelo trabalho nas lavouras de café e algodão, no interior de São Paulo. Filho de imigrantes japoneses aprendeu já criança à importância da tradição e cultura nipônica, onde a determinação e disciplina se fazem presente nos seus negócios.
|
Kijiro Fujii – Kijiro Corretora de Seguros
• Filho de Osaka, cidade do Japão, Kijiro Fujii desembarca com o pai, a mãe e mais quatro irmãos no Brasil ainda pequeno, tendo como recepção o trabalho nas lavouras de café no Noroeste do Estado de São Paulo.
|
|
|